Recarga sistema ar condicionado automotivo. Como é feita a recarga do gás refrigerante em um centro automotivo especializado e os cuidados que se deve ter.

Encontrar um centro automotivo para fazer a recarga do gás refrigerante do ar condicionado automotivo. Então porque o técnico está me cobrando a carga total do gás? Eu não deveria ter um crédito relativo à quanto tinha no sistema de ar condicionado do meu carro?

O técnico especialista em ar condicionado automotivo não tem meios para determinar exatamente o quanto de gás refrigerante está no sistema do seu automóvel.

Por isso é praticamente impossível ele saber o quanto de crédito pode lhe dar. Por isso o centro automotivo cobra uma taxa relativa ao modelo do seu carro. Já que será preciso esvaziar todo o gás do sistema de ar condicionado do automóvel e depois fazer toda a recarga novamente. Aliás por já ter vazado e não está o sistema lacrado. O gás pode estar contaminado por isso é importante descobrir onde está o vazamento arrumar e recarregar tudo novamente.

Gás refrigerante do sistema de ar condicionado do carro

Além disso, após retirar todo o gás refrigerante do sistema de ar condicionado do carro. O técnico saberá exatamente a quantidade especificada pelo fabricante do automóvel. Que ele precisa colocar no sistema para que ele funcione correta e perfeitamente.

Entre em contato com nossos técnicos especialistas na manutenção do ar condicionado de veiculos nacionais e importados.

ar-condicionado-captiva-340x200

 

Comments are closed.