Temperatura do ar condicionado automotivo Ford Focus funciona em modelos com esse dispositivo de fabrica ou instalados em centro automotivo. O ar pode ser direcionado para o dispositivo do líquido de arrefecimento.

Caso o ar condicionado esteja ligado é extraída a umidade do ar na cabine para ajudar a manter os vidros no interior do veículo desembaciados.

A quantidade de condensação do ar condicionado resultante é direcionada para o exterior do veículo.
O sistema de ar condicionado automotivo deve funcionar com melhor eficiência na temperatura for superior a +4 graus.

Quando o motor em funcionamento o ventilador vai estar ligado. O funcionamento do ar condicionado favorece a circulação do óleo e gãs no sistema.

Para esfriar a cabine do veículo ou habitáculo com eficácia o ar refrigerado tem de ser direcionado para a região central.

Focus-painel

Controle da temperatura do ar condicionado

As regulações do ar condicionado do carro individuais podem ser alteradas conforme as necessidades. O controle do ar automotivo electrónico da temperatura adapta automaticamente a temperatura.

O sistema pode funcionar devidamente nas saídas de ar laterais e centrais devem estar totalmente abertas. O sensor do ar condicionado do veículo automático que mede a temperatura do interior está situado sob os comandos do painel de temperatura e da ventoinha.

A temperatura e a quantidade de distribuição do fluxo de ar são controladas automaticamente e reguladas em função das condições de condução e do tempo utilização do ar condicionado automotivo instalado no polo.

Na temperatura individual pode ser regulada entre 16 graus e 28 graus com os botões.

Na posição abaixo de 16 graus o sistema muda para refrigeração permanente em acima de 28 graus para aquecimento permanente e não modifica uma temperatura estável.

Quando o ar condicionado estiver ligado em modo AUTO a temperatura verificada exterior e dentro do habitáculo estiver sendo confirmada. Como elevada o sistema do ar veicular climatização seleciona automaticamente a condição de ar recirculado com objetivo de arrefecimento do interior.

Perguntas e Respostas K2 ar condicionado automotivo ◊ Faça sua Pergunta Aqui e solicite seu desconto na Loja