A utilização do ar condicionado automotivo instalado no polo ligado. Tem objetivo no habitáculo de controle de temperatura e da umidade atmosférica.

Oferece assim conforto dos passageiros e evita o embaçamento dos vidros. Se a umidade fora do veículo for elevada.

painel

O ar condicionado automotivo instalado no polo pode ser ligado verificando o motor acionado. Se a ventilação está desligada. Se a temperatura externa está abaixo de +5 °C.

O compressor do ar condicionado automotivo não liga devido à temperatura excessivamente alta do líquido de refrigeração do motor do veículo.

Se o fusível do ar condicionado do carro está queimado o sistema não vai ligar. Se não existir danos no fusível poderá existir outra falha no veículo. Função e botões do ar condicionado automotivo pegout 207

Verifique o acionamento do ar condicionado do veículo no centro automotivo K2.

painelcarro

Quando o interruptor do painel estiver na posição apontada na figura para a região do tórax deverá existir um difusor aberto.

No modo acionado de recirculação do ar condicionado é importante para evita a entrada de cheiros fortes no habitáculo.

Com temperaturas fora do veículo baixas a potência de aquecimento é melhorada no modo de recirculação do ar. Com temperaturas externas altas a potência do ar condicionado do carro é melhorada no modo de recirculação do ar.

Outra função existente no carro é a não utilização do modo recirculação do ar com o interruptor da distribuição do ar posicionado par a o pára-brisa.

No funcionamento do sistema de recirculação o ar fresco é impedido de entrar no interior do veículo. A recirculação do ar não deve permanecer selecionada por um longo período de tempo.

Na marcha ré aciona a recirculação do ar automaticamente ativada par a evitar a entrada das emissões de escape no habitáculo.

Perguntas e Respostas K2 ar condicionado automotivo ◊ Faça sua Pergunta Aqui e solicite seu desconto na Loja