Manutenção e instalação de direção hidráulica no Fiat Palio

De olho em aumentar a sua participação no mercado de automóveis brasileiro, a Fiat anunciou que alguns modelos dela serão equipados de direção hidráulica de fábrica como item de série. Atualmente, possuir direção em automóveis está deixando se der um item opcional de luxo para ser um item de série e que todo mundo que compra um automóvel quer.

palio

Os modelos da Fiat que estão vindo com direção hidráulica de série são:

1 – Siena Fire;

2 – Siena ELX;

3 – Fiat Uno Vivace;

4 – Fiat Palio.

A direção hidráulica da Fiat é muito boa e durável, sendo de fácil manutenção e com peças fáceis de encontrar e com preços acessíveis, em caso de manutenção. Essa foi uma das estratégias para a Fiat começar a aumentar a sua competitividade em relação a outros carros, como o Voyage e Gol da Volkswagen e o Prisma e Celta da Volkswagen. No caso do Palio, o principal concorrente é o Gol da Volkswagen.

Essa estratégia foi utilizada pela Fiat, que é uma montadora italiana para o Novo Palio, que logo após o lançamento do Novo Gol, passou a vir equipado com direção hidráulica. Quem ganha com toda essa concorrência é o público brasileiro, que tem cada vez mais acessórios nos carros produzidos no Brasil.

Além disso, mesmo adicionando direção hidráulica em seus automóveis, os preços dos carros foram mantidos, não tendo sido aumentado de tabela.

Agora, caso você tenha um automóvel da Fiat ou da Volkswagen e que não tenha sistema de direção hidráulica, procure um centro automotivo especializado para realizar a instalação no seu automóvel. E caso seu automóvel tenha direção hidráulica, leve em um centro automotivo especializado para realizar as manutenções preventivas e corretivas.

Comments are closed.