Ar condicionado automotivo do Camaro carga de gás e troca de filtro polén.

Sistemas de controle de temperatura do aquecimento do veículo do controle do resfriamento da cabine do Camaro. O desembaçador e a ventilação para o veículo podem ser controlados com este sistema:

painel-ar-condicionado-camaro

A. Controle do ventilador.
B. Bancos aquecidos.
C. Controle de temperatura.
D. Controles do modo de distribuição de ar.
E. Ar condicionado automotivo.
F. Desembaçador.
G. Desembaçador do vidro traseiro.
H. Recirculação.

Para controlar o ventilador no sistema de ventilação do ar condicionado do Camaro. Basta girar o botão para aumentar ou diminuir a velocidade. Gire o botão para o para desligar o ventilador. O mesmo pode ser atribuído ao controle de temperatura do ar condicionado do Camaro. Para que seja possível aumentar ou reduzir a temperatura no interior do veículo.

Botão de temperatura do ar condicionado.

O resfriamento máximo ocorre quando o botão de temperatura é posicionado em MAX o sistema do ar condicionado automotivo é acionado.

Controles do modo de distribuição de ar interno no veículo para alterar o modo do ar condicionado do carro selecione uma das opções abaixo.

  • Ventilação o ar ao sair pelo sistema de dutos do ar condicionado automotivo é direcionado para os difusores do painel de instrumentos.
  • Posição para a cabeça e pés o ar é direcionado para os difusores do painel de instrumentos e para os difusores do assoalho.
  • Dirigindo na neblina com ar condicionado automotivo.

Posição para os pés o ar é direcionado para os difusores do assoalho.

Desembaçamento e pés remove dos vidros a neblina ou umidade. O ar é direcionado para o para-brisa e para os difusores do assoalho.

Desembaçador remove do para-brisa a neblina ou gelo mais rapidamente. O ar é direcionado para o para brisa e difusores dos vidros laterais.

Acionamento do Ar Condicionado automotivo do Camaro

ligarPressione para ligar e desligar o ar condicionado.

Uma lâmpada indicadora irá acender com a informação do acionamento do ar condicionado no veículo.

Se o ventilador estiver desligado ou se a temperatura externa estiver abaixo do ponto de congelamento o ar condicionado do carro não irá funcionar.

O ar condicionado poderá ser acionado automaticamente quando o simbolo do desembaçador estiver selecionado.

Recirculação no sistema de ar condicionado do Camaro.

recircularPressione para acionar a recirculação no ar condicionado do Camaro.

Uma luz indicadora irá se acender. O ar será recirculado no interior do veículo. Isto fará com que o ar seja resfriado rapidamente no interno no veículo ou evitar a penetração de ar externo e odores.

A operação no modo de recirculação enquanto o ar condicionado do carro estiver desligado aumenta a umidade e poderá causar embaçamento dos vidros.

A recirculação do ar condicionado do carro não será disponível nos modos desembaçador ou descongelamento.

Comments are closed.