Gás refrigerante do ar condicionado do Volkswagen Up!

Gás refrigerante do ar condicionado do Volkswagen Up teve no início das suas vendas um começa até que tímido no mercado automotivo brasileiro. Com o passar do tempo vai aumentando as suas vendas. Mais do que normal para um automóvel com um design totalmente novo e que preciso conquistar. O seu espaço no competitivo mercado automotivo brasileiro. Tem como sonho diga-se de passagem bastante distante de assumir a liderança no mercado nacional. Mas no ranking do ano de 2014 nenhum outro popular o superou.

novo-up-2015-acabamento-interno

Em novembro de 2014 o UP vendeu 5 mil unidades de acordo com a Fenabrave. Que lança os dados oficiais sobre automóveis no Brasil. Para uma comparação, no mesmo período o Ka hatch. Também recém lançado teve 10.748 emplacamentos mesmo tendo o seu preço inicial superior. O motor do UP! é de 1 litro com três cilindros e 83 cavalos de potência. Ele foi o primeiro colocado em testes nas seis categorias das oito em que participou. Nas duas medições de consumo obteve uma inigualável façanha. Ocupando o primeiro lugar em todos os pódios nas diferentes versões avaliadas.

No mercado de ar condicionado automotivo brasileiro o UP está disponível com carroceria de duas ou quatro portas e é o primeiro automóvel fabricado no país. A obter cinco estrelas no Latin NCAP uma organização que avalia a segurança dos automóveis. Ele teve a melhor classificação e qualificação possíveis tanto na proteção para adulto quanto na proteção para crianças.

Ar condicionado do Volkswagen Up

Para que o UP ficasse tão seguro alguns recursos técnicos de construção e cálculos avançados para a detecção de acidentes. Foram utilizados o que acabou por resultar na mais avançada e segura carroceria produzida no Brasil. Toda a estrutura da carroceria teve seu desenvolvimento feito para absorver toda a energia do impacto. Já que cada parte da carroceria apresenta determinada valor de resistência e rigidez.

Sistema de ar condicionado do Volkswagen UP.

Comments are closed.