No ar condicionado e ventilação do neriva 2009 o fluxo de ar condicionado automotivo que entra no veículo pelas entradas de ar como mostrada na imagem no painel dianteiro.

O veículo em movimento pode ser ligado também um ventilador para aumentar a entrada de fluxo de ar. Para maior conforto e utilidade este ar pode ser aquecido ou refrigerado no sistema do ar refrigerado do veículo.

O sistema acionador de ar refrigerado permite dosar a principal quantidade de ar mais quente com ar frio. A temperatura possa ser rapidamente regulada para o nível desejado nas velocidades informadas.

A entrada de ar é determinado pela função rotação do ventilador e pode ser influenciado pela velocidade do veículo.

O filtro de ar condicionado automotivo

O filtro de ar automotivo remove poeira acumulada fuligem e pólen. Deve ser substituído nos intervalos recomendados. Onde trocar o filtro anti polén do ar condicionado do meu veículo.

Sistema de resfriamento do ar condicionado do honda fit 2005

Saídas de ar condicionado frio

painel neriva ar condicionado

Em numero de quatro difusores de ar ajustáveis mostrados pela letra (A) na imagem acima mostrada. Na parte frontal do painel e duas saídas laterais na letra (B). Saídas para o pára-brisa (C) e com as saídas na parte inferior do painel (D). Proporcionam ventilação agradável com ar na temperatura ambiente aquecido ou refrigerado.

O funcionamento do condicionador de ar automotivo está ligado pelo menos uma saída de ar deve permanecer aberto. Para que o evaporador não se congele em conseqüência da falta de circulação de ar no painel do ar condicionado e ventilação do neriva 2009.

A movimentação das grades dos difusores na letra informada (A) para o direcionamento do ar conforme desejado.

Para as posições deve-se abrir os difusores de ventilação do ar condicionado automotivo. O fluxo de ar é direcionado para os difusores centrais.

Perguntas e Respostas K2 ar condicionado automotivo ◊ Faça sua Pergunta Aqui e solicite seu desconto na Loja